terça-feira, 6 de julho de 2010

Policia federal usa abuso de autoridade contra índios tupinambás


Os índios tinham ido até o rio para tomar banho voltando de lá se depararam-se com os policiais da policia federal já com as coisas das índios em cima do caminhão pegando três índios e forçando entregar duas espingardas tipo chumbeira que os índios usavam para caçar e se defender pois esta fazenda é localizada no pé da serra do serrote um lugar onde tem todo tipo de animal perigoso onça cobras e etc… a policia prendeu os três índios usando o abuso de autoridade colocando os três indígenas em um quarto fazendo-os confessar onde estavam as espingardas !
Que policia é essa que esta para defender o cidadão ? Acho que não pois dessa forma não estamos sendo defendidos e sim agredidos pela própria policia onde já se viu viver em um fim de mundo um lugar distante de tudo e de todos e não ter nem um arma pra se defender dos perigos !! o que eles deveriam fazer mesmo era prender os verdadeiros criminosos que vivem ai a solta com armas pesadas e fazendo arruaça mas isso eles não vão será que tem medo? Ou a policia só existe para prender os oprimidos ???
Pois é isso quando será que poderemos viver livres quando seremos independentes eu não digo isso só pela nação indígena. Não é também por toda sociedade que tanto sofre na mão desses animais sem coração que vive maltratando o povo brasileiro que invés de defender os oprimidos se tornam os próprios opressores !!!!

e-mail: curupaty@indiosonline.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário